terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quando você chegou em casa...

Os programas de calouros continuam revelando grandes artistas. Na verdade, que bom seria se outros programas, se outras chances fossem dadas a tantos talentos que existem em nosso país! Weverton Carlos de Melo é natural de Volta Redonda/RJ e desde os 9 anos de idade se apresentava em restaurantes e supermercados de sua cidade. 

Mas, o Brasil conheceu mesmo o Ricky Vallen, quando por diversas semanas disputou e venceu programa de calouros do Raul Gil, um dos principais mentores deste bem sucedido quadro musical na televisão brasileira. Com CD lançado em 2007, suas interpretações foram bem recebidas, pois seu trabalho foi um dos mais vendidos.

Com um repertório eclético, temos grandes canções em sua voz como A lenda, Fogo e paixão, Atrás da porta, Espumas ao vento, Vidro fumê, Sonho de ícaro, etc. Como um bem sucedido candidato, mais tarde, bem sucedido intérprete, Ricky construiu uma carreira com muitos fãs e sucessos, o que muitos outros astros anônimos deste país também merecem um dia alcançar!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: