terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os Músicos do Brasil - 26

Durante muitos domingos presenciamos um grande músico em um programa da Tv Globo. Ele acompanhava os artistas ao vivo e às vezes, mesmo sendo alvo de gozações, não escondia seu enorme talento. Seu nome: Rubens Antônio da Silva, mas todos o conhecem por Caçulinha. Natural de Piracicaba/SP, Caçulinha é lembrado por suas aparições no programa Domingão do Faustão e também pela direção musical do Sai de baixo.

Acordeonista e pianista, seu currículo é bem mais extenso e tem trabalhos realizados com gente como João Gilberto, Elis Regina e Jair Rodrigues no programa O fino da bossa, Miltinho, Roberto Carlos, Elizeth Cardoso, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Nelson Gonçalves, entre tantos.

Caçulinha também já lançou discos instrumentais e participou de várias gravações de discos dos mais variados estilos musicais desse nosso país. Atualmente deu uma pausa e descansa de uma vida dedicada à música, mas realiza aparições esporádicas no programa do Fausto, onde por mais de vinte anos foi responsável por apresentações ao vivo de grandes astros da nossa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: