terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E uma saudade bate forte...

Esses são os irmãos Aparecido dos Reis Morais e Márcio dos Reis Morais, ambos naturais de Franca/SP. Mas, todo o Brasil conhece mesmo Gian e Giovani. Desde pequenos, tinham inclinação para a música e cantavam com outro irmão que desistiu da carreira musical, mas a dupla persistiu e chegou a vender um carro que possuíam na época para gravarem um tape para apreciação.

O primeiro disco só viria em 1988, com Amante anônimo e Espuma de cerveja. A partir daí, vários lançamentos e vários sucessos em canções como Nem dormindo consigo te esquecer, O grande amor da minha vida, Nossa Senhora Aparecida, Olha amor, Caçador de corações, Faz de conta, Não dá pra te esquecer, Você em minha vida, Aperte o play, Um dois três, etc.

É mais uma tradicional dupla neo-sertaneja que já vem há algumas décadas conquistando e cativando seu público com seus sucessos que ficam eternizados em seus shows, apresentados país afora. Não dá pra citar dez duplas sertanejas do Brasil e não citá-los e isso foi conquistado com muito trabalho e dedicação à música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: