domingo, 6 de outubro de 2013

♫Meu erro♫

Na vida, os erros são bastante comuns, pois refletem em nosso lado humano todas as limitações comuns a um ser. A repetição deles é que talvez não possa ser aceitável ou compreendida de forma natural e serena. Essa canção já foi gravada por grandes nomes da nossa música como Nelson Gonçalves e Zizi Possi, composta por Hebert Viana e imortalizada por sua banda Paralamas do sucesso.

Confesso que curto mais uma versão menos "acelerada" como é o caso da leitura feita pela Zizi. Na verdade, a versão perfeita pra mim é aquela apresentada no acústico da banda, onde dividiram os vocais com esta cantora! A letra é perfeita, destaca alguém que se esforçou ao máximo por uma relação, enquanto do outro lado, sempre foi ignorado, chegando aquele ponto indesejado de "agora é tarde". Incrível como ainda existem pessoas assim ou sempre existem pessoas desse tipo, que só percebem o erro quando perdem algo valioso. Isso é muito comum, o que deixa a canção sempre atual!

Meu erro
(Hebert Viana)

Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado bastaria

Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros

Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado bastaria

Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: