quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CD Rita Lee Aqui, ali em qualquer lugar

Nossa rainha do rock nacional se rendeu a seus grandes ídolos e lançou em 2001 o CD Aqui, ali, em qualquer lugar em homenagem aos Beatles. Com versões em português e originalmente em inglês, Rita dá uma leitura diferenciada a estes clássicos, alguns mantidos no estilo Rock, outros em Bossa nova.

Puxado pelo hit Pra você eu digo sim, versão de If I fell, que também aparece em inglês, este trabalho traz ainda em português Minha vida (versão de In my life, que também aparece em inglês), Aqui ali em qualquer lugar (versão de Here, there and everywhere, que também aparece totalmente em inglês) e Tudo por amor (versão de Can´t buy me love, que só aparece em português).

Originalmente em inglês e com belíssimas versões com a marca da Rita, temos A hard day´s night, White a little help from my friends, All my loving, She loves you, Michelle, I want to hold your hand, Lucy in the sky whit diamonds. Um grande trabalho onde nossa diva revive os quatro rapazes de Liverpool e os apresenta a novas gerações, mesclando seus grandes sucessos com sua forma ímpar de interpretar as canções que marcam nossas vidas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: