quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CD Simone sou eu

Em 1993, Simone comemorou 20 anos de carreira com esse CD onde apresentava grandes clássicos da música brasileira em sua interpretação ímpar! E o que dizer de um trabalho que reuniu a grande "cigarra", interpretando canções de grandes nomes como Roberto, Erasmo, Djavan, Caetano, Vinícius, Milton, Chico, Pixinguinha, Isolda, Herbert e Sueli, entre outros?

Pois é, nesse trabalho encontramos Sangrando, Amor de índio, Ela e eu, Outra vez, Iolanda, Mar e lua, Meu bem querer, Alma, Carinhoso, Onde anda você, Jura secreta, À distância, Caçador de mim. Só por ai, já teríamos um excelente trabalho, mas continua com Canções e momentos, Sou eu, Raio de luz, Quase um segundo e Vendedor de sonhos.

Com o padrão de qualidade que poucos artistas tem como a Simone apresenta, um excelente CD que traz a cantora na capa, em uma foto ainda criança, mostrando que ainda tem muito a nos presentear com suas gravações, shows e lançamentos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: