quinta-feira, 8 de maio de 2014

CD e DVD José Augusto - 40 anos na estrada

Depois que gravou seu primeiro DVD, José Augusto caiu na estrada para divulgar seus clássicos e o que mais ouviu de seus fãs eram cobranças de que faltou esta ou aquela canção. Pudera, pois com um repertório tão bonito e com tantos sucessos, é comum ser praticamente impossível reunir tudo em um único trabalho! Resultado: este segundo projeto com um show maravilhoso gravado em 2012, no Chevrolet hall, no Recife/PE.

E nesse trabalho temos as canções Chuvas de verão, Amor eterno, Faz de conta, A minha história, Mesmo que exista alguém, Hey/Me esqueci de viver, De que vale ter tudo na vida, Choro, Juro que não vou mais chorar, Fui eu, Quem se não sou eu, Te amo/Por eu ter me machucado, De igual pra igual/A noite mais linda, Só você, Tudo deu em nada, Aguenta coração, Ele, Sábado, Separação, Quero me apaixonar, Evidências, Fantasia e Sonho por sonho.

Com números que ora envolve todo o público cantando em coro, ora leva Zé ao piano em um número inédito, o projeto ainda conta com a canção e o clipe inéditos de Estória de nós dois, tema da novela Avenida Brasil. Um grande show para termos em nosso lar a emoção que sentimos com esse repertório e carisma únicos de José Augusto, torcendo para que venham mais 40 anos de sucessos assim!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: