quinta-feira, 22 de maio de 2014

CD Fábio Jr. Obrigado

Em suas apresentações ao vivo, é uma marca registrada sua dizer "Brigaduuuuu...."! Em 1996, Fábio Jr. fez um dos melhores discos de sua carreira, com canções inéditas que nem se tornaram tão clássicas assim em seu repertório e isso talvez pela falta de atenção da mídia, pois temos aqui canções belíssimas e interpretações maduras deste grande astro.

Sucessos radiofônicos deste trabalho foram Entrega, Coração caçador e a regravação de Impossível acreditar que perdi você, esta última, tema da novela A indomada e com uma interpretação definitiva, a meu ver. A faixa Chico Xavier também é entoada em seus shows, em homenagem ao mestre espírita, por quem Fábio nutria total respeito e admiração!

É pena que canções como Tinha que ser com você, Não me condene e Eu a saudade e a viola, ficaram esquecidas e não figuraram em trilha sonora de alguma novela! Outras canções que completam o trabalho são as faixas Obrigado, Apaixonado, Nem pensar, Acredito no amor, Lar doce lar e Um pescador e sua mágoa. E nós, seus fãs, também agradecemos por termos um grande intérprete, compositor, cantor que nos presenteia com obras como esta e outras!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: