terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os Intérpretes do Brasil - 39

Roberta Miranda também faz parte da lista dos grandes intérpretes desse país. Seguindo o gênero sertanejo, ela sabe navegar por outros estilos, conseguindo êxitos em boleros, versões ou outras canções românticas, onde imprime sua marca. Também compositora, empresta seu talento na hora de lapidar uma canção de outro artista. 

E a primeira canção que me vem à mente, sob esse aspecto é Eu te amo te amo te amo, de Roberto e Erasmo que, embora imortalizada pelo rei, ganhou na versão de Roberta sua marca e foi tema de sucesso da novela O rei do gado. Roberta também se mostra craque nas versões e destaco A mulher em mim (versão de The woman in me) e Sempre mais (versão de Baby can i hold you).

Em seus duetos, também explorou seu lado de intérprete, como em Cabecinha no ombro, com Fagner, também tema da novela Pedra sobre pedra. Enfim, mesmo sendo a extraordinária compositora que é e tendo composto a maior parte dos clássicos do seu repertório, Roberta empresta seu talento para lapidar outras obras, se mostrando uma excelente intérprete em nossa música!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Bottary disse...

Ola! Meu Preclaro Amigo!

E eu sou apaixonadinho por ela, viu?
No seu estilo romântico; na sua voz; enfim, no que ela mostra de ser um grande talento na música brasileira.

Esta é uma grande cantora!