quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CD e DVD Paula Fernandes Multishow

É típico do atual mercado fonográfico, um artista lançar um CD inédito e em seguida, um projeto ao vivo, com CD e DVD. Foi o caso de Paula Fernandes que, ano passado nos presenteou com mais este projeto ao vivo, gravado na Arena HSBC, Rio de Janeiro, na intenção de divulgar seus últimos trabalhos inéditos e reviver o sucesso que foi seu primeiro trabalho ao vivo, comentado anteriormente. Com grandes sucessos e alguns convidados, Multishow ao vivo foi lançado em CD, CD duplo e DVD.

Como uma das maiores defensoras do sertanejo raiz, Paulinha canta com Zezé di Camargo e Luciano, na faixa Coração na contramão e com Roberta Miranda, em A majestade o sabiá, a quem considera seus ídolos. Além disso, promove sucessos mais recentes como Um ser amor e Não fui eu, além de outros sucessos clássicos de seu repertório como Se o coração viajar, Não precisa, Eu sem você e Pra você.

Além desses, temos Quem é, Mistérios do tempo, Se liga, Uma canção pra mim, Cartas no porão, Diga e os medleys Sem você/Amanheceu, peguei a viola/Sorriso mudo e Mineirinha ferveu/Nóis enverga mais não quebra/Debaixo do cacho. Na versão dupla, temos ainda as faixas Nunca mais eu e você, Navegar em mim, Sensações, Jeito de mato/Céu vermelho, Long live (comTaylor Swift) e o medley I'm gonna getcha good!/Whose bed have your boots been under?/Man! I feel like a woman. No DVD, além dessas, temos ainda Pássaro de fogo e O que restou de nós. Para os que curtem uma boa música sertaneja, modernizada no trabalho de Paula Fernandes, temos aqui um ótimo trabalho!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: