domingo, 31 de agosto de 2014

♫Vai♫

Fui um dos fãs que gostou bastante quando Paulo Ricardo aflorou sua fase romântica gravando canções desse gênero em alguns de seus lançamentos em carreira solo. Não sei se todo roqueiro é no fundo um romântico, mas no caso do Paulo e do Roberto, seu ídolo, essa afirmativa se verifica perfeitamente. E creio que Paulo poderia lançar, vez por outra, algum projeto com canções desse gênero sem nenhum risco de passar desapercebido.

É o caso da interpretação dada a esta canção que, apesar de ter tocado bastante nas rádios e ter um arranjo belíssimo, hoje anda um pouco esquecida. Mais uma de Michael Sullivan, a letra de Vai apresenta um amor partido, representa um grito desesperado de despedida mais que necessária, mas que não é definitiva, pois mesmo distantes, estarão um presente no outro.

Vai
(Michael Sullivan)

Vai
já não há motivos pra ficar agora
Pegue tudo que é seu e vá embora
Alguma coisa aconteceu, algo que havia se perdeu
Ou que um dia foi um grande amor

Me abrace, mas não chore por favor
Melhor dizer adeus e não guardar rancor
Não vamos trocar ressentimentos, melhor a gente dar um tempo
Tentar deixar pra trás o que passou

Vai
e leve com você meu coração
Porque eu já não preciso dele não
Pois tudo que ele trouxe foi desilusão

Vai
mas saiba que você não foi capaz
De amar a quem sempre te amou demais
E que jamais poderá te esquecer

Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
Que é melhor apenas que você
Vire suas costas, bata a porta e se vá

Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
E apesar de tudo terminar
Eu te amo ainda e acho que sempre vou te amar
Mesmo sem você eu vou tentar, recomeçar

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: