quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Postagem especial de divulgação: Eduardo Lages no Recife!

O maestro Eduardo Lages vem com nova apresentação dia 11 de outubro, no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem, Recife. Os shows do maestro são um espetáculo, pois aquele homem tímido que vemos reger a orquestra do rei Roberto Carlos há mais de 30 anos se agiganta diante de seu piano para apresentar o que de melhor existe na música.

E quem for conferir de perto não se arrependerá, pois se deliciará com clássicos de sua majestade e também outros clássicos de vários artistas mundiais, sob o piano mais romântico desse país. Já tive a alegria de assistir a um show seu e tenho certeza que este não será diferente com uma carga de emoção elevada que marca a história de qualquer ser que preza pela boa música.

O ingresso individual para mesa custa R$ 150,00, com direito a jantar. Mais informações, pelo telefone (81) 2121 0920 para a aquisição de mesa ou camarote para esta noite que promete ser dançante, festiva e inesquecível para todos nós que somos fãs desse nobre da música brasileira!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Vera Lúcia do Recife disse...

Espero conseguir uma mesa e aproveitar esta oportunidade! Grande abraço.

Unknown disse...

Oi Vera,

Me envie seu contato telefonico para que possamos conversar sobe os detalhes da mesa do show. Meu telefone pesoal é 9862.8657 ou o fone do hotel com d. ângela.

Produção Eduardo Lages