terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz ano novo 2015!!!

E com esta postagem quero desejar a todos os amigos internautas, leitores do Blog Música do Brasil um Feliz ano novo 2015! Que todos possam ter uma ótima passagem de ano, sem exagerar nas bebidas, comidas ou farras, de um modo geral! Mas, podem exagerar em uma coisa: na boa música! Sem incomodar ninguém, podem ouvir qualquer música que lhes toque o coração neste momento!

Passagem de ano para alguns é um marco, para outros, algo banal! A verdade é que todos tem uma ou várias canções para reviverem este momento! Alguns vão de canções que nos remetem à paz, outros no tradicional Adeus ano velho feliz ano novo ou outras tradicionais desta época! Outros caem no samba ou frevo já emendando fim de ano com carnaval! Outros ditos mais antenados, abraçam os ritmos da moda e mergulham nas músicas atuais! 

Enfim, qualquer que seja a opção, que todos possam usufruir do melhor que esta passagem pode representar na vida de todos nós, sempre com muito amor e paz em nossos corações, de onde brotarão as boas atitudes para o ano que começará! E que cada doce seja uma nota afinada em nossa vida neste e em todos os anos em que tivermos o prazer de desfrutar!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: