quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1988

Roberto Carlos especial 1988
No especial de 1988 Roberto vive um pouco de sua carreira internacional nas telinhas, já que naquele ano, entre tantos prêmios internacionais, foi agraciado com o Grammy. De início, um avião enorme aterrissando e trazendo as novidades de mais um tradicional programa que mostrava cenas belíssimas de shows realizados nos Estados Unidos, em que o rei, de branco, canta Emoções, Se el amor se va e Cavalgada, com aquele arranjo arrebatador!

Roberto e Rosana
Em seguida, já no Teatro Fênix, Roberto, de azul claro, recebe o maior sucesso de 87/88, a cantora Rosana, que canta Custe o que custar (sucesso dela) e, em dueto com o rei, o medley Olha/Você em minha vida/Outra vez/Falando sério/Um jeito estúpido de te amar/Proposta, que pode ser conferido no DVD duetos (2006). Na sequência, Roberto tieta um de seus ídolos das pistas, o inesquecível Ayrton Sena e após este bate-papo, temos os clipes de Se diverte e já não pensa em mim, com Luiza Brunet e Se você disser que não me ama, com Isabela Garcia.

Ayrton Sena e Roberto Carlos
Neste especial, Roberto também recebe aquela que chamam de sua afilhada musical, grande sucesso de 1988, Kátia, com quem cantou Qualquer jeito. O rei  homenageia Carlos Gardel com o tango Volver em forma de clipe, além do clipe de Como as ondas do mar, ambos sucessos daquele ano. De volta ao teatro, canta Amigo e chama Erasmo onde apresentam o clipe Papo de esquina, presente no seu mais recente CD/DVD Duetos 2 e encerra o programa com Todo mundo é alguém, canção protesto daquele ano. Um grande especial exibido no dia 22 de dezembro daquele ano, inesquecível, com um Roberto em forma, mandando ver nos antigos e novos sucessos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: