Roberto Carlos especial 1988 |
No especial de 1988 Roberto vive um pouco de sua carreira internacional nas telinhas, já que naquele ano, entre tantos prêmios internacionais, foi agraciado com o Grammy. De início, um avião enorme aterrissando e trazendo as novidades de mais um tradicional programa que mostrava cenas belíssimas de shows realizados nos Estados Unidos, em que o rei, de branco, canta Emoções, Se el amor se va e Cavalgada, com aquele arranjo arrebatador!
Roberto e Rosana |
Em seguida, já no Teatro Fênix, Roberto, de azul claro, recebe o maior sucesso de 87/88, a cantora Rosana, que canta Custe o que custar (sucesso dela) e, em dueto com o rei, o medley Olha/Você em minha vida/Outra vez/Falando sério/Um jeito estúpido de te amar/Proposta, que pode ser conferido no DVD duetos (2006). Na sequência, Roberto tieta um de seus ídolos das pistas, o inesquecível Ayrton Sena e após este bate-papo, temos os clipes de Se diverte e já não pensa em mim, com Luiza Brunet e Se você disser que não me ama, com Isabela Garcia.
Ayrton Sena e Roberto Carlos |
Neste especial, Roberto também recebe aquela que chamam de sua afilhada musical, grande sucesso de 1988, Kátia, com quem cantou Qualquer jeito. O rei homenageia Carlos Gardel com o tango Volver em forma de clipe, além do clipe de Como as ondas do mar, ambos sucessos daquele ano. De volta ao teatro, canta Amigo e chama Erasmo onde apresentam o clipe Papo de esquina, presente no seu mais recente CD/DVD Duetos 2 e encerra o programa com Todo mundo é alguém, canção protesto daquele ano. Um grande especial exibido no dia 22 de dezembro daquele ano, inesquecível, com um Roberto em forma, mandando ver nos antigos e novos sucessos!
Um forte abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário