terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1989

Roberto Carlos especial 1989
O especial de 1989 trouxe um Roberto sereno e, até melancólico, pela recém separação com sua então esposa Myrian Rios. Paralelo a isto, temos um grito de amor pelo Brasil e pela devastação da Amazônia, com a canção gravada naquele ano, que fazia o rei usar uma pena como protesto por tanta destruição e iniciar este programa com imagens da banda em um deserto, intercalada com imagens do rei passeando pela floresta amazônica e constatando de perto tanta beleza, convivendo ao lado de absurdas destruições!

Roberto e Simone
Na sequência, o clipe de O tempo e o vento, com a participação de Luiza Brunet e, a participação de Simone que canta seu sucesso Uma nova mulher e, em dueto com Roberto, após trechos de Proposta, As curvas da estrada de Santos, Seu corpo, cantaram juntos Outra vez. Por fim, temos mais um clipe com o delicioso samba Só você não sabe. Mais um trecho da orquestra de sua majestade e ele, diretamente do topo do hotel Maksud Plaza, em São Paulo, canta a primeira parte de Emoções, de forma magnífica, numa das cenas mais lindas de todos os especiais de fim de ano!

Erasmo, Eduardo e Roberto
Com Erasmo Carlos contando histórias e o maestro Eduardo Lages ao piano, temos o dueto em Sentado à beira do caminho e na sequência, os clipes de Pássaro ferido e Nem as paredes confesso. Por fim, diretamente do Municipal de São Paulo, cenas do show com Roberto interpretando O tolo, Si me vas a olvidar e Ele está pra chegar, finalizando com uma missa onde o rei participou cantando Noite feliz. Exibido em 27 de dezembro daquele ano, um grande especial para relembrarmos e repetirmos que foram muitas emoções! 

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: