domingo, 11 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1987

Roberto Carlos especial 1987
O Roberto Carlos especial de 1987 teve como base o show Detalhes, apresentado a partir daquele ano  e lançado em parte em um disco ao vivo no ano seguinte por sua majestade, que veio todo de branco, com camiseta azul e trouxe alguns convidados, músicas novas e alguns clipes dos novos sucessos num show totalmente gravado no Teatro Fênix. Após uma abertura onde foram mostradas cenas de especiais anteriores, Roberto canta Proposta, Emoções e um medley lembrando a Jovem Guarda e outras épocas de sua vida, formado por Lobo mau/Eu sou terrível/Amada amante, seguido por Canzone per te, onde usava camisas da época, fazendo este show ser lembrado como o que ele "trocava de roupas ou fazia um strip tease poético!"

Roberto, Simony e Jairzinho
Após o medley romântico onde Roberto declamava textos sensuais, formado pelas canções Seu corpo/Café da manhã/Os seus botões/Falando sério/O côncavo e o convexo/Eu e ela, sua majestade recebe Jairzinho e Simony, dupla sucesso na época pós Balão mágico e os assiste cantar Coração de papelão, participando de trecho ao final, para depois apresentar seu então sucesso Menina. A próxima convidada, Fafá de Belém que canta sozinha Meu dilema e depois Como vai você, em dueto com Roberto e o acompanhamento solo de Wanderley ao piano.

Roberto Carlos e Fafá de Belém
Na sequência, Roberto apresenta Nêga, relembrando seu desfile na Unidos do Cabuçu naquele ano, para em seguida cantar Tô chutando lata, com Myrian Rios no clipe. O próximo convidado da noite, Erasmo Carlos canta Panorama ecológico e em dueto com o rei, relembra Sentado à beira do caminho. Por fim, Detalhes ao violão e Imagine, com a cantora mirim Gabriela, para encerrar com O careta e Ele está pra chegar! Exibido em 24 de dezembro daquele ano, um verdadeiro presente de Natal aos brasileiros com um programa simples, mas uma voz sempre emocionante!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: