terça-feira, 5 de maio de 2015

Os Intérpretes do Brasil - 45

Não sou muito fã do repertório da Ivete do carnaval, mas admito que curto bastante quando ela lança mão de sua veia interpretativa, fruto da época em que cantava na noite. E, principalmente quando navega no universo romântico, pois sua voz alcança uma suavidade plena, a meu ver.

Intérprete por natureza, é impossível não atribuir à sua voz a canção Se eu não te amasse tanto assim, que imortalizou em 1999/2000. Outra belíssima interpretação, tema de novela, foi dada à canção Somente eu e você. Quando a chuva passar também é o máximo, assim como sua leitura para Eu nunca amei alguém como eu te amei, do Eduardo Lages.

Ivete está com um projeto com canções do Tim Maia e quem sabe não sai algo em CD ou DVD. Coisas de grandes intérpretes, nos quais nossa baianinha pode ser inclusa sem risco algum, pois talento para lapidar grandes canções, ela tem de sobra!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: