quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CD Legião Urbana Mais do mesmo

A banda Legião Urbana está completando 30 anos e a saudade que muitos fãs tem, sobretudo do saudoso Renato Russo faz com que seus sucessos estejam sempre presentes, principalmente entre o público jovem, que se renova e é impressionante o alcance que a banda continua tendo com essa renovação.

Considero este a melhor pedida para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a banda, a segunda coletânea de sucessos, lançada em 1998 com o título de Mais do mesmo, o que fez todo mundo apelidar como Mais do mesmo, qualquer trabalho de cantores que já não gravam mais coisas novas e lançam sempre os mesmos sucessos em coletâneas ou DVD´s ao vivo.

Mas, voltando ao CD, temos aqui verdadeiros clássicos da banda e da música brasileira, como Será, Ainda é cedo, Geração coca-cola, Eduardo e Mônica, Tempo perdido, Índios, Que país é este?, Faroeste caboclo, Há tempos, Pais e filhos, Meninos e meninas, Vento no litoral, Perfeição, Giz, Dezesseis e Antes das seis. Um projeto para qualquer "legionário" comemorar todos os dias!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: