terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tarde musical de autógrafos

Tem sido cada vez mais comum presenciarmos artistas oferecendo "momentos de autógrafos", em alguma grande loja, tendo como objetivo principal a promoção de seus recentes lançamentos. E já que as vendas já não são como antes, nada melhor que um evento assim para proporcionar ainda mais a proximidade e o respeito com seu público consumidor!

E como os preços para os shows estão bastante salgados e poucos são os sortudos que conseguem acesso ao camarim dos artistas, este evento torna-se então uma chance única de ter um contato físico e mais direto com seu ídolo. Foi assim na última sexta-feira, quando Lenine promoveu seu mais recente trabalho, o CD Carbono, na Livraria Cultura.

Minha prima Merenciana e seu namorado, meu amigo José Ítalo abraçaram o grande artista pernambucano da atualidade e receberam dele um pouco de tanto carinho que eles também já dedicaram a seu ídolo. Essa troca de emoções é uma forma moderna de interação entre ídolo e fã e proporcionou tantas alegrias a esses meus queridos que, se imaginassem, os artistas fariam isso com mais frequência! E ao menos nesse dia, podemos dizer que Lenine não quis sair só, pois estava em boas companhias!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: