quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Olhando as estrelas - 58

Aqui é um encontro de gerações, mas também entre dois artistas que muito se admiram e já trabalharam juntos algumas vezes, demonstrando que suas estrelas juntas, brilham ainda mais, para felicidade geral de seu público. Erasmo Carlos e Marisa Monte já compuseram juntos, gravaram algumas vezes e cantaram juntos em shows.

Marisa sempre foi fã da dupla Roberto e Erasmo e nunca escondeu isso, pois já cantou algo deles em seus shows, registrando em DVD a gravação de Eu te amo te amo te amo. Além disso, já compôs com Erasmo a faixa que gravou com este em seu CD de 2001, a belíssima Mais um na multidão, que repetiram a dobradinha cantando no DVD 50 anos do tremendão.

Em outra oportunidade, também gravou com Erasmo no projeto Erasmo Convida 2, em 2007,  a faixa Tema de não quero ver você triste, onde Erasmo declama e ela, docemente, canta. E torcemos para que haja mais trabalho juntos entre eles, pois em todos esses encontros, só temos a agradecer e apreciar o brilho da magnitude de suas estrelas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: