domingo, 4 de outubro de 2015

♫Foi assim♫

Jovem Guarda 50 anos e não tem como não falar dos grandes sucessos da Ternurinha Wanderléa e este é talvez o mais clássico de todos, pois além do avassalador sucesso conseguido ainda na década de 60, tivemos outro momento desta canção já no começo da década de 90, quando fez parte da trilha sonora da novela Rainha da Sucata.

A letra desta canção, dos irmãos Golden Boys Renato e Ronaldo, remetem a alguém que "contrai" amor à primeira vista, mas que não foi correspondido por outro alguém, por muito tempo, já que uma terceira pessoa chega e atrapalha tudo. Daqueles amores puros que a Jovem Guarda tanto propagou!

Foi assim
Renato Correa e Ronaldo Correa

Foi assim
Que eu vi você passar por mim
E quando pra você eu olhei
Logo me apaixonei

Foi assim
O que eu senti não sei dizer
Só sei que pude então compreender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho, foi tudo ilusão
Porque não é meu o seu coração
Alguém roubou de mim o seu amor
Me deixando nessa solidão

Foi assim
E agora o que é que eu vou fazer
Pra que você consiga entender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: