quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Os Intérpretes do Brasil - 54

Daniel tem uma carreira bastante sólida, sobretudo como intérprete por excelência. E não poderia faltar nesta série onde destacamos algumas de suas lapidações. A primeira que destaco é Adoro amar você, o primeiro sucesso de sua carreira solo, que todos sabem ser da autoria do Peninha, mas que Daniel imortalizou para o Brasil.

Quando ainda estava em dupla com seu inesquecível parceiro João Paulo, também lançaram um grande sucesso, a versão Estou apaixonado, o maior sucesso da dupla e que sempre será associada à sua voz. Gosto muito também da canção Pra falar a verdade, menos conhecida de seu repertório e também lá de seu primeiro CD solo.

Mas, pra ficar apenas em três como são as regras dessa postagem é algo difícil, pois Daniel já cantou muito bem clássicos sertanejos como Romaria ou Saudade da minha terra, canções de Roberto ou de Julio como Do fundo do meu coração ou Viver a vida, ou outros sucessos de seu próprio repertório como Vai dar samba, Quando o coração se apaixona e tantos outros que justificam o grande intérprete que temos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: