quarta-feira, 4 de abril de 2018

EP Roberto Carlos 2017

Este trabalho foi lançado em 2017 e é mais um ep de Roberto Carlos. Não tenho muito o que falar porque minha opinião é contrária a este tipo de projeto (só com quatro canções) e acho que neste caso, minha opinião fica ainda mais negativa pela capa, chamada de epack, lembra as embalagens de papelão dos CD´s piratas. Como não apreciei tanto o trabalho, não tive motivação para escrever sobre ele no ano passado.

O projeto vem com Sereia, a canção tema da novela A força do querer, única música feita sob encomenda, segundo seu autor. Temos uma inédita da dupla Roberto e Erasmo: Vou chegar mais cedo em casa que, em tempos de escassez de inéditas, poderia ter sido trabalhada, seja pelas rádios ou em outra trilha de novela. Nem Roberto a cantou em seus shows, nem no especial, entrando para o hall das esquecidas. A terceira canção é o dueto com Jennifer Lopez, Chegaste, canção já lançada no final de 2016 e que tocou nas rádios. Pensei na época que tinha sido produzida para um projeto da cantora e Roberto entraria como convidado, mas pelo que consta, não saiu em nenhum álbum dela.

A última faixa é uma bela versão ao vivo de Sua estupidez. Acredito que os fãs sempre aguardam mais, um CD com pelo menos 10 canções, com letras e fotos nos encartes. Mas, contrariando suas promessas de lançar um trabalho como este almejado, Roberto também ensina que, em algumas situações, o pouco é melhor que nada!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: