quarta-feira, 20 de junho de 2018

Se a gente lembra só por lembrar...

Sempre assisto ao The voice, pois se trata de um programa com novas vozes e grandes canções. Fico na expectativa de ver algum novo nome nacional, cantando nossa melhor música. Certa vez, uma moça entrou com uma sanfona e, após a introdução de Qui nem jiló, de Luiz Gonzaga, me debulhei em lágrimas, com tanta emoção diante daquele talento. Seu nome: Lucy Alves.

Lucyane Pereira Alves é natural de João Pessoa/PB e, mesmo não sendo campeã da temporada de 2013, ficou como grande sucesso nacional, divulgando a música raiz aqui do Nordeste, além de seguir carreira como atriz, obtendo bastante êxito na novela Velho Chico. Antes do sucesso solo, já havia tocado com artistas como Alceu Valença, Dominguinhos, Marinês, Sivuca, entre outros, além de fazer parte de uma banda com suas irmãs.

Torço para que ela construa cada vez mais sucesso em sua carreira, que grave novos trabalhos (um disco com canções de Dominguinhos, Luiz Gonzaga ou clássicos do forró nordestino, seriam boas pedidas) e que seus shows, que nesta época são bastante concorridos, estejam cada vez mais disputados por seus fãs e novos admiradores!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Carlos Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Quantos talentos são desperdiçados pela falta de oportunidade. Muitos conseguem brilhar em algum momento, mas a sua luz são encobertas pela mediocridade musical dos dias atuais.

Um forte abraço