quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Show de Guilherme Arantes no Recife

Semana passada fui ver um show do Guilherme Arantes no Shopping Rio Mar aqui no Recife, como uma oferta daquele espaço em comemoração ao Natal e as vendas. Fiquei feliz com a organização e, principalmente com o espetáculo proporcionado pelo grande Guilherme que, sozinho com seus teclados mágicos, deu seu recado desfilando seus maiores e novos sucessos para uma plateia de fãs que cantaram e dançaram com este maravilhoso artista.

Começou com seu mais novo sucesso Flores e cores e, depois, desfilou grandes clássicos como Amanhã, Êxtase, Sob o efeito de um olhar, Cheia de charme, Um dia um adeus, Deixa chover, Meu mundo e nada mais, Planeta água, Coisas do Brasil, Brincar de viver, Pedacinhos, Marina no ar, Loucas horas, Fã número um e Um lindo balão azul.

Foi a primeira vez que vi um show do Guilherme e pude perceber o quão grande é este músico que representa muito bem o que de melhor acontece em nossa música. E bom também saber que os shoppings nos proporcionam coisas boas assim, além de se preocuparem apenas com as vendas!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Vi um show do Guilherme no Sesc Pompéia no mesmo dia em que o Roberto fazia um show ali perto no estádio do Palmeiras, mas o show do Guilherme estava bem mais barato $$$. O show era ele e o piano, onde ele contava sobre o trabalho dele e as músicas que tinha feito para outros artistas gravarem. Falou da "Toda Vã Filosofia" de 1988, falou da "Brincar de Viver", falou da Elis Regina... O cara tem uma importância enorme na Música Brasileira. Assisti outro show dele num evento chamado Virada Cultural onde ele tocou no Largo do Arouche, com banda. Excelente.