Semana passada fui ver um show do Guilherme Arantes no Shopping Rio Mar aqui no Recife, como uma oferta daquele espaço em comemoração ao Natal e as vendas. Fiquei feliz com a organização e, principalmente com o espetáculo proporcionado pelo grande Guilherme que, sozinho com seus teclados mágicos, deu seu recado desfilando seus maiores e novos sucessos para uma plateia de fãs que cantaram e dançaram com este maravilhoso artista.
Começou com seu mais novo sucesso Flores e cores e, depois, desfilou grandes clássicos como Amanhã, Êxtase, Sob o efeito de um olhar, Cheia de charme, Um dia um adeus, Deixa chover, Meu mundo e nada mais, Planeta água, Coisas do Brasil, Brincar de viver, Pedacinhos, Marina no ar, Loucas horas, Fã número um e Um lindo balão azul.
Foi a primeira vez que vi um show do Guilherme e pude perceber o quão grande é este músico que representa muito bem o que de melhor acontece em nossa música. E bom também saber que os shoppings nos proporcionam coisas boas assim, além de se preocuparem apenas com as vendas!
Um forte abraço a todos!
Um comentário:
Vi um show do Guilherme no Sesc Pompéia no mesmo dia em que o Roberto fazia um show ali perto no estádio do Palmeiras, mas o show do Guilherme estava bem mais barato $$$. O show era ele e o piano, onde ele contava sobre o trabalho dele e as músicas que tinha feito para outros artistas gravarem. Falou da "Toda Vã Filosofia" de 1988, falou da "Brincar de Viver", falou da Elis Regina... O cara tem uma importância enorme na Música Brasileira. Assisti outro show dele num evento chamado Virada Cultural onde ele tocou no Largo do Arouche, com banda. Excelente.
Postar um comentário