segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

DVD Os trapalhões na terra dos monstros

Todo janeiro divulgo um filme desse inesquecível quarteto. E este traz um pouco mais de saudosismo, pois além de ser praticamente o último do Zacarias (alguns consideram o último como Uma escola atrapalhada que não foi filme oficial dos trapalhões, eles fizeram apenas uma participação) é também um filme em que aparece o Gugu Liberato e seu programa Viva a noite. Angélica, Conrado e o grupo Dominó também participam da história.

Não conheço o Rio de Janeiro, mas já percebi que a Pedra da gávea traz seus mistérios e no enredo deste filme é o cenário fundamental. Mas, em sua parte interna, na fantasia que só o quarteto oferecia a seu público. Tudo porque Angélica ganha um concurso do Viva a noite e ganha um clipe na pedra junto com o grupo Dominó. Mas, caem em uma passagem e ficam presos dentro da pedra, o mesmo acontecendo com Os trapalhões, quando vão ao seu resgate, e Conrado (namorado dela no filme). Lá encontram monstros do bem e do mal, além de povos fenícios, liderados por Cira (a modelo Vanessa de Oliveira), por quem Didi se apaixona (nesse filme, ele termina com a mocinha).

A trilha fica por conta de Conrado, Angélica e Dominó. Aventuras, fantasias, suspense e muita comédia garantem esse título que já tem 30 anos, mas que foi e ainda pode ser a diversão de muitos nas tardes que não existiam internet, mas que juntavam as famílias brasileiras em torno de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, além de muito lanche e garantidas gargalhadas.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: