segunda-feira, 14 de setembro de 2020

♫Quero ser feliz também♫

A banda Natiruts tem feito trabalhos belíssimos, mostrando que esse país tão diversificado também faz um reggae com qualidade ímpar, provando que absorvemos bem a cultura de nossos ancestrais. É o caso de tantas canções que ecoaram nos últimos anos, a exemplo desta, uma de minhas preferidas.

Quero ser feliz também pode ser considerado um mantra, sobretudo em épocas de competição, cancelamento e cultura de ódio que se propaga país afora. E, por que não dizer, uma linda canção romântica, que contagia qualquer um que a cante ou dance, pois a mensagem principal é o amor, que proporciona a paz, o que se chama de felicidade em dosagens únicas na maravilha chamada vida.

Quero ser feliz também
Alexandre Carlo / Bruno Dourado / Izabella Rocha / Juninho / Luis Maurício

Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você

Chego, e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Seu olhar

É forte como água do mar
Vem me dar
Novo sentido pra viver
Encantar a noite

Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: