segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Olhando as estrelas - 71

Dois aniversariantes do final de semana Gal Costa e Tim Maia aterrissam na série Olhando as estrelas. Ela, fez aniversário no último sábado e nos presenteou com uma live onde revivemos grandes e inesquecíveis sucessos dessa carreira linda da voz mais cristalina do planeta. Ele, o eterno síndico que já não está mais aqui conosco em sua baita forma física, o aniversariante do dia.

Ambos se encontraram na década de 80 para viver um dos maiores sucessos de suas carreiras, Um dia de domingo, clássico da dupla Sullivan e Massadas. Canção já comentada anteriormente por aqui, que faz parte de uma das mais românticas de nosso país, sempre entoada em casamentos e em momentos onde se celebra um grande amor bem sucedido.

E as vozes de Gal e Tim se tornam tão distantes e diferentes, ao mesmo tempo tão perto e iguais, pois se completam de uma forma impressionante. A doçura dela e a robustez dele se tornam perfeitas, até na hora dos vocais individuais. Pérolas que a música brasileira pode ostentar para quem deseja ouvir e ver um de seus melhores encontros.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: