segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Blog Música do Brasil - 13º aniversário

E no próximo dia 09 este Blog completa 13 anos. E, novamente, repetitivo, digo que nunca imaginei ir tão longe em termos de tempo. Dizem que 13 é um número de azar. A tirar por um ano difícil para nossa música, poderíamos coincidir a data com este pensamento. Mas, não me apego a isso e penso que é apenas um número.

É claro que é de se lamentar um ano difícil como este. Para nossa música também não foi diferente. Artistas parados e, público que dependem deles para sobreviver também! Quase nenhuma boa canção nova lançada. Foi o ano das lives, algumas continuam semanais. Aqui neste espaço visitei o passado muito mais que o que já é comum acontecer.

Mas, sigamos firmes, porque mesmo que percamos toda a esperança no presente ou futuro da nossa música (o que não é o caso), temos um passado brilhante para abordar nesse espaço simples, mas feito com dedicação, para a melhor música do planeta. E torçamos para que o vírus da inspiração encoste em nossos artistas e nossa música possa se renovar cada vez mais em futuras criações! Viva à música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: