segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Live especial de fim de ano!

Esse ano foi mesmo o ano das lives. Começaram tímidas, de repente explodiram e todo mundo, famoso e até anônimos, fizeram as suas. Agora no final do ano tivemos algumas presenças e algumas ausências. Como fã, fiquei triste por não ter uma live de Roberto Carlos, citado em todas as outras lives que presenciei e até nas que nem vi (como a do respeitado Dj Alok). Aquela reprise de especial repetido não me animou e nem vi. Ainda bem que outros artistas não nos deixaram na mão.

É o caso da live do Caetano, no último dia 19. Muito bonita, com apenas ele ao violão e voz, algumas participações de seus filhos e seus grandes sucessos, escolhidos pelos fãs. Tudo muito perfeito. Simone, rainha das lives dos domingos, também fez uma live emocionante no dia de seu aniversário, dia 25, cantando também alguns clássicos de seu esquecido disco temático de 1995. Se não tivemos o rei, não faltou seu maestro, pois Eduardo Lages também fez muitas lives neste ano e, no Natal, emocionou muito com canções deste tema.

Teresa Cristina tem feitos lives maravilhosas quase todas as noites. Assisti a que fez em homenagem ao rei. Também vi várias da Leila Pinheiro este ano. Penso que, embora não atraiam tanto, as lives ainda são interessantes em momentos que a TV já não apresenta bons musicais. Sinto falta não apenas do tradicional especial de sua majestade, mas também de outros programas da TV voltados para a MPB. Já houve uma época em que as TVs rivalizavam com grandes especiais e agora, tudo isso faz falta. Agora no final do ano, ainda tivemos duas boas notícias, dois grandes nomes lançaram trabalho inéditos e  CD´s físicos: Fagner e Joanna. Isso, conto em 2021. 

Um feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário: