segunda-feira, 4 de julho de 2022

CD Skank Radiola

Uma excelente coletânea do Skank é esta, lançada em 2004 e chamado Radiola. Com alguns sucessos em novas versões e também algumas canções inéditas, este é o título do Skank que traz a clássica gravação de Vamos fugir, uma releitura moderna do sucesso de Gilberto Gil.

Como faixas inéditas, temos também Um mais um, Onde estão? e I want you (canção de Bob Dylan que inspirou Tanto). As outras são Três lados, Vou deixar, Amores imperfeitos, Balada do amor inabalável, Dois Rios, Ali, Formato mínimo e Canção noturna. Todas dos trabalhos de 2000 ou 2003. 

Senti falta de outros sucessos de outros discos da banda e, segundo li, este trabalho saiu na Espanha com outros clássicos como Resposta e Garota nacional. A versão de Canção noturna apresenta uma letra diferente, mas confesso que prefiro o original. 

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo, pelo o que me consta hoje é seu aniversário, por isso quero lhe desejar muita, saúde e felicidade e que Deus continue lhe abençoando.

Um forte abraço,

Everaldo Farias disse...

Nobre Marley,

muito grato pela lembrança e sempre visita a este Blog! Saudades suas. Se possível, me mande um email: evefrc@hotmail.com

Grato pelas felicitações! Deus te abençoe!