segunda-feira, 25 de julho de 2022

Show de Lulu Santos em Recife em 22/07/2022

Fui ver pela primeira vez um show de Lulu Santos no Classic hall, em Recife, no dia 22/07 e fiquei maravilhado com tanto profissionalismo. Lulu, que apresentou o show Alô base, ainda em comemoração pelos seus 40 anos de sucessos, entrou pontualmente às 23 horas, conforme anunciado. E desfilou grandes clássicos de seu repertório. A cada canção você fica na expectativa de ouvir aquela que você adora, entre tantas e quase todas estavam lá.

No repertório, Toda forma de amor, Adivinha o quê?, Um certo alguém, O último romântico, Tudo com você, Condição, Tudo bem, Tudo igual, A cura, Um pro outro, Apenas mais uma de amor, Vale de lágrimas, Tudo azul, Assaltaram a gramática, Satisfação, Aquilo, Sábado à noite, Já é, Como uma onda, Sereia, De repente Califórnia, Lua de mel, Tempos modernos, Certas coisas, Casa. Também sucessos mais recentes como Hit, Orgulho e preconceito e Inocentes.

Com uma banda afinada e as guitarras de um dos maiores músicos desse país, Lulu esbanjou simpatia, atenção e carinho com os fãs. Ao final ainda abraçou a bandeira de Pernambuco e pediu desculpas pelo último show onde atrasou sua entrada, por conta da desorganização de quem produziu o show. Um verdadeiro espetáculo onde todos saem satisfeitos em ver esse grande artista, pelo qual a música brasileira tem muito a agradecer por tantos sucessos que se misturam com a história de vida de cada brasileiro, Faltou alguma? Com um repertório rico desses é provável, mas o que ouvimos nos leva de fato ao espaço sideral onde a grande estrela chama-se Lulu Santos!


Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: