segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Blog Música do Brasil - 15 anos

E no último dia 09/12/2022 o Blog Música do Brasil debutou, ou seja, completou 15 anos. Que bom que podemos imaginar uma grande festa, como um baile de 15 anos. Convidar as grandes vozes para cantar em homenagem ao Blog e seus leitores. Que tal um show com uma grande orquestra e a presença de nomes como Cauby, Emílio, Roberto e Nelson? Bom, ao menos um desses ainda poderia contar com sua presença física!

E foi o que de melhor contei neste ano de Blog, além dos CD´s, astros, músicos e letras de canções, tivemos alguns shows memoráveis como Lulu Santos, Paralamas do sucesso, Skank e a volta do rei Roberto Carlos ao Geraldão. Tudo com muita emoção e a mesma alegria de poder contar aqui! Foi legal ter ido a Petrolina e tirado uma foto com João Gilberto, rsrsr, além de conhecer o Centro Cultural emoções, de meu amigo Adriano. Não tivemos muitos lançamentos e físicos tornaram-se coisa ainda mais rara. Mas, ainda podemos contar com novos trabalhos, como o de Simone e o novo do Fagner.

E também tivemos algumas feridas, como as partidas da Gal e do Erasmo, mais recentemente. Mas, tudo isso faz parte desse universo chamado Música do Brasil e espero ter pique para pelo menos mais uns 15 anos, mostrando aqui minha ótica sobre essa arte! Um brinde à Música brasileira e uma fatia a cada leitor que por aqui passa e colhe um pouco dessas sementes em forma de notas musicais tupiniquins!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: