segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

CD MTV ao vivo Ivete Sangalo

Este foi o primeiro CD ao vivo e o primeiro DVD da carreira de Ivete Sangalo. Lançado em 2004 fez parte desta série da saudosa MTV, que se confundia algumas vezes com os acústicos, outra maravilhosa série daquele canal. Comemorando 10 anos de carreira de Ivete, o projeto foi gravado na Fonte nova, em Salvador/BA. 

Entre os convidados, tivemos Davi Moraes (em Astral), Gilberto Gil (em Céu da boca), Sandy (em Se eu não te amasse tanto assim), Tatau (em Arerê), Daniela Mercury (em Panamericana) e Margareth Menezes (em Chão da praça). O público pode sentir aquela energia de seu show e curtir clássicos desde a época da Banda Eva, como Eva/Alô paixão/Beleza rara, Vem meu amor/Nossa gente (Avisa lá), Flor do reggae, Carro velho, Tô na rua, Empurra-empurra.

E ainda, Chica chica boom chic, Só pra me ver, Sorte grande, Festa, Faz tempo, A lua que eu te dei, De ladinho, Pererê e Canibal. Foi o disco que carimbou seu enorme sucesso de vendas e abriu caminhos para outros projetos e transformou Ivete Sangalo num dos grandes nomes desse país dos últimos 20 anos, além da principal figura do axé-music e também indispensável de qualquer carnaval.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: