segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Loja Passa disco - 20 anos

Aqui no Recife temos uma loja de discos que acaba de completar 20 anos, resistindo, como diz seu proprietário Fábio Cabral. Localizada em uma galeria na Rua da hora, Espinheiro, é a alegria dos fãs das mídias físicas que, de fato, resistem a pequenos espaços como este e também aos sebos, país afora. Fãs, nos quais me incluo, pois me tornei assíduo desse valioso espaço.

Na Passa disco, o consumidor pode encontrar vários produtos de artistas regionais, algo que Fábio sempre prezou em divulgar desde o início. Também temos os principais lançamentos que, graças a Deus, alguns artistas lançam no formato físico. E, claro, CD´s variados, novos e usados e cada vez mais raros de nossa música. Através de suas redes sociais (facebook e instagram), eles entregam para todo país, via Correios, tudo com muita credibilidade.

Sempre fui muito bem recebido e atendido por lá. Fábio é um grande conhecedor da música regional e nacional, prestigiado por grandes artistas e que tem um papo bem simpático sobre esse assunto, o que torna a visita a Passa disco, um passeio sempre agradável. Torço para que Deus abençoe este lugar e que possamos contemplar mais algumas décadas de espaços assim, imprescindíveis à boa música regional e nacional!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: