segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Show do Roupa Nova no Recife em 05/11/2023

Fui ver pela primeira vez o show do Roupa nova, junto com minha esposa, aqui no Recife. Em um show no Teatro Guararapes, essa excepcional banda apresentou grandes sucessos com a turnê chamada Simplesmente Roupa nova. Por ser minha banda preferida, havia muito tempo que desejava estar em um espetáculo desses, sobretudo por acreditar que ali estão alguns dos melhores músicos do mundo, sem exageros!

Exagerado mesmo é o talento desses caras e a sensação maravilhosa que temos ao ouvir e cantar juntos com eles. Sucessos como Whisky a go go, Dona, A força do amor, De volta pro futuro, Sapato velho, Corações psicodélicos (com Ana Vitória no telão), Clarear, Meu universo é você, Chama, Seguindo no trem azul, A paz, Coração pirata, Show de rock´n´roll, Linda demais, Não dá, Nos bailes da vida (com Milton Nascimento no telão), A lenda (com Sandy no telão). No bis, pediram e foram atendidos os sucessos A viagem, Amar é,  Anjo, Tímida.

Ainda tivemos o Fábio, novo integrante da banda, cantando em meio à plateia que também teve um momento onde pode fazer perguntas, no melhor estilho Altas horas! Esses caras mostraram ao vivo porque estão aí há tanto tempo, com toda humildade e, ao mesmo tempo, um tremendo profissionalismo. Um show que veria todo ano, sem medo de enjoar! Graças a Deus, temos uma banda como essa, com eternos sucessos que fazem parte da família brasileira. Saudades do Paulinho, que também é reverenciado pelos amigos e pela plateia!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: