segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

CD Sérgio Reis - Natal de amor

Sérgio Reis também foi um artista que lançou um projeto temático todo voltado para o repertório natalino, em 2004. Com 13 canções e intitulado Natal de amor, o CD mescla clássicos natalinos com outras menos conhecidas, com aquele toque sertanejo ímpar que ganham as intepretações e a obra deste artista.

Entre os clássicos bastante conhecidos, temos Então é Natal, Natal branco, Noite feliz, O velhinho/Natal das crianças, Sino de Belém (Bate o sino) e Boas festas. A canção Natal todo dia também foi lançada, mas só alcançou mais êxito com o Roupa Nova, alguns anos depois. Temos também composições menos conhecidas de nomes consagrados como Lula Barbosa, Peninha e Maurício Duboc, que são Natal uma nova esperança, Abre o coração e Luz de um novo dia, respectivamente.

Completam o álbum, as canções Natal de amor, Ser Papai Noel e Eu rezo muito, esta última já conhecida do repertório do cantor. Uma boa pedida para quem gosta de clássicos natalinos, aqui abordados pela voz calma e serena de um dos melhores intérpretes de nossa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: