segunda-feira, 11 de março de 2024

Altemar Dutra Jr. com shows em Pernambuco

Recebi, por meio da assessoria do cantor Altemar Dutra Jr., na pessoa de Graciela Binaghi, a informação de que Altemar fará 5 shows neste mês aqui em meu Estado: dia 17/03 estará em Vertentes, cidade do interior, na festa de São José. No dia 19/03 estará no Clube das Pás, aqui no Recife, no bairro de Campo grande, um local bastante família e muito bem frequentado!

Dia 21/03 se apresenta em Beto´s Bar, em Jaboatão dos Guararapes. No dia 23, volta ao Recife, se apresentando no Frege e, no dia 24, se apresenta em Paulista, no North Way Shopping. Ainda, segundo sua assessoria, neste show Altemar interpreta algumas faixas de seu novo CD, O Melhor de Mim, em fase final de mixagem, que conta com composições de Michael Sullivan, Lincoln Olivetti, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, Benito de Paula, Paulo Massadas, Isolda e José Augusto, Peninha e Antônio Marcos.

Sem esquecer dos hits de sua carreira como Sentimental Demais, Risque, Contigo Aprendi, Que Queres Tu de Mim, Somos Iguais, entre outros clássicos. Meu pai ouvia muito o pai dele, nosso saudoso Altemar Dutra. E deixo aqui como sugestão aos leitores, ótimas oportunidades de estarmos diante de uma das mais belas vozes dos últimos anos, junto a canções inesquecíveis!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: