domingo, 5 de dezembro de 2010

CD e DVD Cauby sings Sinatra

Um dos melhores presentes para esse fim de ano, para quem gosta, claro: Cauby sings Sinatra, cd e dvd gravado ao vivo em que Cauby Peixoto interpreta clássicos de Frank Sinatra. Desde que fez o dvd Eternamente Cauby Peixoto, que o intérprete de Conceição, mostra que a cada dia acalentava o desejo de interpretar um projeto assim, só com canções do Sinatra. Já havia feito algo parecido nos anos 90 quando fez um disco com versões em português das canções do Sinatra.

Ano passado, Cauby apresentou um projeto diferenciado, interpretando as canções do rei Roberto Carlos. Esse ano, trocou o rei do Brasil pelo rei dos Estados Unidos e mandou ver em canções escolhidas pelo próprio Cauby e com produção de Thiago Marques Luiz. Baseado em um show realizado em maio/2010, o repertório passeia pelas mais clássicas do Sinatra, com direito à interpretação da melhor voz do país.

Estão lá I've got you under my skin, All the way, All the things you are, Strangers in the night, Something, The world we knew, Let me try again, Fly me to the moon, Moon river, Laura, 'S Wonderful, Night and day, My way e Theme from New York New York, tanto no cd quanto no dvd, onde Cauby realiza não apenas seu sonho pessoal, mas o de vários amantes da boa música brasileira, inclusive o meu que sempre enfatizei a necessidade de alguém retratar esse repertório para nós, entendendo que, por sua paixão com esse tipo de canção, não poderíamos pensar em outro nome que o eterno professor Cauby Peixoto!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre um exemplo de elegância esse Cauby. Vc frisou bem: quem mais poderia interpretar as canções de Sinatra com tanta classe e talento? Só mesmo um cantor com estilo próprio e uma voz arrebatadora poderia fazê-lo.

Beijos!