quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Essa é uma postagem especial para desejar a você, amigo do Blog Música do Brasil, uma ótima passagem de ano e um 2011 cheio de boas realizações em sua vida! Você que por aqui passa, pesquisa, comenta ou apenas lê o que comentamos sobre a melhor música do mundo, muito obrigado e espero contar com essa parceria em 2011!

Um ano novo com boas realizações, saúde, paz e claro, muita música em nossos corações. Vamos torcer para que em 2011 nossos artistas estejam cada vez mais empenhados em seus trabalhos, inspirados em suas composições e que sejamos brindados com os bons frutos disso tudo, seus lançamentos que poderão ser comentados por aqui.

Também não vamos esquecer daqueles que colaboraram com essa que é e sempre será a melhor música do planeta, para amantes como eu e você que a cultuam todos os dias em cds, dvds, shows, programas, em qualquer detalhe que envolva esse sentimento musical. E diariamente estaremos por aqui juntos e contemplando mais um Feliz Ano Novo Musical, seguindo por essa estrada musical, pela qual tanto gostamos de passear!

Boas Festas e Um forte abraço a todos!!

4 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Um Ano Novo de muitas realizações, muita paz e saúde, extensivo a todos os seus familiares e participantes desse blog.

Salve 2011!

José María Souza Costa disse...

Vim lhe desejar um ano de 2011 de felicidades 1000
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido amigo Everaldo!!!

Gostei tambem deste seu post especial - bem musical!!!

Votos de um Feliz Ano Novo junto aos seus familiares e noiva!!

Que venha mais um Novo Ano com muita musica especialmente para nos que tanto curtimos a musica!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracosrobertolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um novo ano, com muita música, poesia e felicidade, repleto de momentos felizes e de superação dos obstáculos, é o que sempre desejamos a todos. Vamos preservar esse clima de esperança no decorrer de 2011.

Desejo a vc, à Márcia (que gentilmente nos enviou sua mensagem positiva e alegre) e a todos os frequentadores um novo ano realmente inovador e abençoado pelas luzes do otimismo e da felicidade!

Beijos!