quinta-feira, 5 de abril de 2012

Erguei as mãos e cantai como filhos do Senhor...

Ele é campeão de vendas dos últimos quinze anos no meio católico e da música brasileira. Recentemente, também se mostrou bom vendedor de livros. A música católica se renova e ele é pioneiro nisso. Estou falando de Marcelo Mendonça Rossi, que todos conhecemos como o Pe. Marcelo Rossi. Natural de São Paulo/SP, Pe. Marcelo lançou seu primeiro grande CD em 1998, batendo recordes de vendagens dentro da música brasileira.

E a cada lançamento, mais sucessos que se integram às missas carismáticas país afora, como Quero mergulhar nas profundezas, Oração de São Francisco, Sonda-me, Nossa Senhora, Te louvo em verdade, Noites traiçoeiras, Pai nosso, Ninguém te ama como eu, Anjos de Deus, Basta querer, A alegria, Meu coração é para ti, Erguei as mãos, Fé, Ele está pra chegar, Reunidos aqui, etc.

O Pe. Marcelo é um fenômeno de vendas dentro da música brasileira, porém, mais que isso, é responsável por atrair mais jovens ao mundo católico, na medida que promove uma renovação artística nesse meio, levando, através do seu ofício, a música cristã renovada, que ganha cada vez mais admiradores.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: