domingo, 19 de maio de 2013

CD Paula Fernandes Meus encantos

Em 2012, Paula Fernandes apresentou novo CD com canções inéditas, embalada pelas altas vendas do trabalho anterior e pelo atual sucesso plantado no coração dos brasileiros. Neste projeto, ela mostra suas atuais composições, algumas em parcerias com Zezé di Camargo ou com Victor Chaves e também alguns duetos, nacional e internacionais.

Entre os sucessos radiofônicos, temos Eu sem você, Cuidar de mim, Se o coração viajar e Mineirinha ferveu, esta última tema de novela. Nos duetos, temos Zé Ramalho na faixa Harmonia do amor; Juanes em Hoy me voy, e Taylor Swift em Long live. Completam o álbum Céu vermelho, Na contramão, Além da vida, Meus encantos, Nunca mais eu e você, Barco de papel, Aos olhos do tempo e Versos de amor.

Como o título diz, nesse CD, Paula Fernandes mostra todos seus encantos, não apenas com essa beleza que lhe é peculiar, mas com mais um trabalho que solidifica cada vez mais sua voz entre as gratas revelações da nossa música brasileira nos últimos anos!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Bottary disse...

Meu Preclaro Amigo, Everaldo Farias

Penso que deveríamos sempre que estivermos "pensando" com o coração, fazermos comentários tais que possam estimular o artista em pauta. Na verdade, eles ascendem ao progresso é justamente na medida certa do público que avalia aos poucos a qualidade do trabalho musical de cada um.

Paula Fernandes superou em tudo que se possa medir índices de qualidade num trabalho musical; além do que, tem um senhor timbre de voz de fazer inveja em muitas cantoras.

Quando ma mostraram pela internet pela primeira vez, apaixonei-me de imediato e, hoje, quando a ouço, vibro em pensamentos para que ela possa seguir o seu sonho de cantar, por muitos anos de vida, dando assim, sequência no seu grandioso trabalho musical.

Abçs!