sábado, 11 de maio de 2013

CD Zezé di Camargo e Luciano 1999

Esse é um dos meus CD´s preferidos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Interpretações e arranjos ímpares e ao final da década de 90, com uma carreira já solidificada e vendendo milhões de discos, Zezé e Luciano lançam esse trabalho que mostra que a dupla nem pensa em parar, embora a faixa de abertura chama-se Pare!

Além dessa, foram sucessos radiofônicos e presença constante nos roteiros de seus shows daí em diante: Será que foi saudade, Amor selvagem, Tá escrito em meu olhar, Eu nasci pra amar você, Irresistível e Saudade, além da faixa religiosa Quem é Ele? Completam o trabalho Chega, Você mudou demais, Amor pra que bye bye?, Fui homem demais, Seu melhor presente, Indiferença em seu olhar, O último dos apaixonados.

Pra quem curte música sertaneja e gosta do trabalho desses que são os maiores nomes do gênero, tá aqui um ótimo trabalho, com verdadeiros clássicos de seu repertório, romantismo a flor da pele, arranjos bem trabalhados, sonoridade ímpar e as vozes que emocionam esse país já há algumas décadas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: