sábado, 25 de maio de 2013

Topo do mundo


Quem ama pode fazer, o que aos olhos de uns, é classificado como loucuras. Mas, só quem experimenta essas sensações e se permite vivenciá-las sabe do que estou falando e do que essa canção interpretada pela Daniela Mercury quer dizer. Um amor, por quem a gente deseja fazer tudo e todo esforço é algo mínimo diante da felicidade alcançada do sorriso despertado.

Muitos dizem que isso só acontece em começo de relação, no primeiro ano, quando o namoro começa, porque vivemos aquela fase de encantamento que vem e depois se perde como uma simples magia. Mas, creio que aquilo que nos despertou permanece inalterado, desde que tenhamos as devidas atenções e valorizemos essas características que personifica o amor em alguém por quem nossos olhos sempre brilharão mais.

Topo do mundo
(Gigi e Jauperi)

Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for

Eu pulo do alto da torre só por você
E subo no topo do mundo tentando encontrar, seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer
Só tenho no peito o tesouro guardado pra te dar, te amar

O que você quiser tem em mim
Tudo que há em mim eu te dou
Tudo, tudo, tudo, amor
Tudo, tudo, tudo

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: