quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DVD Os Fantasmas trapalhões

Janeiro é sinônimo de férias  e como em todo ano o Blog Música do Brasil indica alguns filmes, sobretudo do inesquecível quarteto formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, Os Trapalhões. E um dos títulos mais divertidos foi Os Fantasmas trapalhões, lançado em 1987, que contou além do quarteto, com a participação do grupo Dominó, Gugu Liberato e das atrizes Bia Seidl e Carla Daniel.

Os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias vendem artesanato na beira da estrada quando são supreendidos por uma perseguição de carros. Após um acidente socorrem um velho que antes de morrer revela o esconderijo de uma fortuna. Com a ajuda do delegado Augusto (Gugu), os quatro vão em busca do dinheiro, num castelo assombrado, vivendo aventuras assombrosamente engraçadas.

Neste filme, os trapalhões cantaram bastante na trilha sonora composta em sua maioria pela dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas, grandes produtores de sucesso na época. E tá aqui mais um excelente título para aproveitarmos o mês, relembrando este grande sucesso de bilheteria que marcou a infância de muitos brasileiros!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: