quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CD Simone Loca

Ando com saudades da Simone, pois poucas são as intérpretes deste país que oferecem um profissionalismo ímpar na hora de apresentar novas gravações e/ou novos espetáculos. É o que verificamos neste trabalho, lançado em 1998 e ofuscado de sua discografia, embora tenha sido direcionado para o mercado latino, pois é todo revestido do repertório do Julio Iglesias, com todas as canções em espanhol.

Dirigido por Max Pierre e Moogie, o CD apresenta verdadeiros clássicos da obra do cantor espanhol, alguns em versões inéditas nesta língua, já que Julio também grava com bastante êxito em inglês. A faixa de abertura e que dá nome ao trabalho, Loca, é uma versão do clássico Crazy. O mesmo aconteceu com Mi amor, versão de My love, que Julio ganhou de presente de Stevie Wonder.

Outros clássicos deste álbum lançado em 1998 foram Hey, Júrame, Abrázame (com a participação de Rafael Basurto, do Trio Los Panchos), Grande grande grande, La nave del olvido, Lo mejor de tu vida, Por ella (em dueto com Willy Chirino), Amor e Y anque te haga calor. Um belo trabalho, com aquela qualidade ímpar de nossa intérprete, com canções inesquecíveis do grande Julio!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: