quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Show Simone encontra Ivan Lins no Recife

Semana passada fui ver o show de Simone e Ivan Lins no Teatro Guararapes e pude comprovar porque a cigarra é uma das cinco melhores intérpretes deste país e Ivan, um dos melhores do planeta, sem falso exagero. Clássicos da composição dele, alguns também clássicos na voz dela e outras, inéditas na voz da nossa intérprete, compuseram o repertório do show.

Com isso, o público que lotou o teatro pode se deliciar com grandes e eternos sucessos como É festa, Aos nossos filhos, Bilhete, Atrevida, Mudança dos ventos, Vitoriosa, Baiana da gema, Somos todos iguais esta noite, O amor é o meu país, Abre alas, Desesperar jamais, Daquilo que eu sei, Bandeira do divino, Ai ai ai ai, Novo tempo.

Como não se emocionar com belíssimas canções como Vieste e Começar de novo? Claro que sempre fica faltando esta ou aquela (Tipo Lembra de mim, Iluminados, alguma de Natal de ambos), mas não há de se negar que estamos diante de duas estrelas maravilhosas que brilharam juntas naquele palco em um show tão bom que deu vontade de muito mais, quando chegou ao fim!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: