quarta-feira, 20 de março de 2019

Parei na contramão!

Nesses dias não publiquei no Blog Música do Brasil, por enfrentar alguns problemas, não com este Blog, mas com as redes sociais (Facebook e Instagram), onde sempre o divulguei. As postagens na minha página do facebook foram suspensas, sobre a alegação de que violavam os padrões da comunidade.

Imagino que, de repente, mesmo não postando vídeos ou músicas para download e sempre tomando o cuidado de colocar os nomes dos compositores das canções que comento, devo ter violado os direitos autorais em fotos ou em capas de CD´s  (que nunca disponibilizei para download). Pois, no mais, não encontro onde possa ter violado direitos autorais de ninguém!

As redes sociais sempre foram parceiras na divulgação deste trabalho que, em 11 anos, nunca me rendeu centavo algum. Quem me conhece, sabe que este Blog é apenas um espaço para comentar sobre a arte que mais adoro, a música, sem fins lucrativos ou intenção de ferir direitos de artistas que cultuo há anos! E, como não fica muito claro este tipo de censura, lamentamos o pouco esclarecimento!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Pois é, irmão. Lamentável acontecer isso com você, que é um cara que posta sobre música, sobre a arte que mais amamos, sempre tomando o devido cuidado com os nomes dos compositores e tudo e ser bloqueado por violação dos padrões da comunidade? Isso é um absurdo. Interessante quando alguém fica postando vídeo de massacre, tragédia, aí pode né? Por essas e outras abandonei o facebook desde outubro passado e no (estragam) nunca entrei. Espero que tudo se resolva da melhor e justa forma possível. Sou seu fã.