quarta-feira, 8 de maio de 2019

CD Geraldo Azevedo Solo contigo

Saindo do forno temos esse CD/DVD do Geraldo Azevedo, com o título Solo contigo. De início pensei se tratar de algum projeto em espanhol. Depois percebi que o título tem a ver com o show, que já vi um parecido no passado, em que temos apenas Geraldo e seu violão e, claro, o coro de seu público em grandes sucessos.

No repertório, temos alguns clássicos de seu repertório como Príncipe brilhante, Inclinações musicais, Canta coração, Dia branco, Moça bonita, O princípio do prazer, Chorando e cantando, Dona da minha cabeça, Você se lembra, Tanto querer, Estrela guia, Caravana, O charme das canções, Letras negras, Bicho de 7 cabeças, Táxi lunar. Algumas coisas inéditas também como O amor antigramático (musicado poema de Mário Lago), A saudade me traz, além de regravações de Pensar em você (de Chico César), Veja (Margarida, de Vital Farias) e Estácio eu e você (de Luiz Melodia).

Algumas dessas faixas estão presentes apenas no DVD. Com produção de Robertinho de Recife, temos aqui um grande trabalho do Geraldo, embora sua voz já não esteja tão bem em algumas canções. Gravado ano passado no Rio de Janeiro, esse espetáculo está sendo apresentado país afora e também agora podemos ter em nossos lares!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: