domingo, 18 de agosto de 2019

♫Algo parecido♫

Curto muito a obra dessa banda que já há tanto tempo nos premia com lindos hits. Seja no rock ou nas baladas, o Skank é digno de respeito e admiração por ser uma das bandas que mais lançou pérolas musicais nos últimos 20 anos. Este é o mais novo hit da banda, composição do talentoso músico, cantor e compositor, vocalista da banda, Samuel Rosa.

A letra de Algo parecido é muito romântica, sem precisar ter aquele grude todo. Um amor mais realista que pode ter defeitos, mas que conta com a crença de que vai dar certo, pois assim vibram seus protagonistas. E uma levada tão legal que dá vontade de pegar o violão e aprender com esses grandes caras e seus grandes e inesquecíveis hits.

Algo parecido
Samuel Rosa

Escorre o tempo que seguro e cabe em minhas mãos
Eu empresto o meu mundo pra te ter então
Você vai acreditar talvez
Ou senão queira partir de vez

E se eu falasse nessas coisas que vejo em você
Me atravessam num segundo sem eu entender
E tudo que me faz ver
E tudo que me faz ter

Aquilo que eu sinto por você
Parece ser maior
Que o destino que me passa e te passa
E há de ser um só

A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite

Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
O outro lado da cidade
Ou algo parecido

Estou livre com seu passo e aperto sua mão
Que me mostra o caminho pra te ter então
Com você quero partir de vez
Sem destino e sem lugar talvez

Despreocupo com futuro que ninguém prevê
O que entristece, tento esquecer
Isso tanto faz
Isso já não faz mal

Aquilo que eu sinto por você
Parece ser maior
Que o destino que me passa e te passa
E há de ser um só

A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite

Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
Outro lado da cidade
Ou algo parecido

Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
Pro outro lado da cidade
A gente é parecido

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: